Um vidraceiro de 25 anos foi preso em flagrante por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas no início da madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.
A equipe do Baep fazia patrulhamento pelo bairro e quando os policiais passavam pela rua Anze Molize viram o vidraceiro em atitude suspeita, com uma mochila nas costas. Ao perceber a aproximação da viatura ele saiu correndo e tentou entrar em uma casa, mas acabou sendo abordado.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram na mochila dele uma pistola Taurus 765, com duas cápsulas de calibre 32 e 10 de calibre 38, além de três porções de maconha e uma porção de cocaína, embaladas em filme plástico, uma balança de precisão e R$ 360 em dinheiro.
Ao ser questionado o vidraceiro negou o tráfico e disse que a droga era para consumo pessoal. Sobre a arma, alegou que comprou em Campo Grande (MS) para sua própria defesa. Ele foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.