Uma vendedora de 20 anos foi presa em flagrante na noite deste sábado acusada de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Na ação, policiais militares apreenderam dinheiro e 60 pinos contendo cocaína. Um homem de 21 anos conseguiu fugir, mas foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam informações de que o rapaz de 21 anos estaria realizando tráfico de drogas em sua residência. Os PMs intensificaram patrulhamento pelo bairro e, ao se aproximarem da residência do suspeito, localizada na rua Padre Ângelo Rudelo, foi possível visualizar ele e uma moça na calçada, no momento em que entregou uma sacola para a moça e fugiu por uma área de vegetação.
A moça foi abordada e no pacote que havia recebido do rapaz os policiais encontraram 58 pinos contendo cocaína. A vendedora ainda portava dois pinos com cocaína e R$ 30 em dinheiro que estavam em seu bolso. Ela confessou que ambos estavam traficando no local, vendendo cada pino da droga por R$ 10.
A vendedora foi presa em flagrante e o rapaz não foi localizado, mas também será indiciado e investigado por tráfico de entorpecentes no local.