Uma mulher de 30 anos sofreu fraturas nos tornozelos e na coluna após cair do segundo andar de um prédio residencial em um condomínio de apartamentos no bairro Pedro Perri, em Araçatuba. A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso, cujo boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil noite desta terça-feira.
No noite dos fatos, segunda-feira (21), policiais militares foram acionados para comparecer no local, onde uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros havia socorrido à vítima. A informação era de que a mulher havia caído do segundo andar, do quarto do apartamento onde reside com os pais.
A perícia esteve no local e constatou que antes da queda a mulher havia trancado a porta do quarto pelo lado de dentro, e a janela estava aberta. A mãe informou que a filha estava no quarto e não queria muita conversa.
Ao sair do quarto, percebeu que ela trancou a porta e abriu a janela. Depois ouviu a filha gritando por socorro do lado de fora do prédio e a encontrou caída. Além dos tornozelos a mulher sofreu fratura na coluna, em duas vértebras. Ela foi socorrida e internada em um hospital particular da cidade.