Um carpinteiro de 39 anos, morador no bairro Alvorada, em Araçatuba, foi preso em flagrante neste domingo acusado de embriaguez ao volante. Ele quase bateu um uma viatura do Corpo de Bombeiros e ficou parado com o carro no maio da rua, sem descer e nem desligar o veículo, e ainda tentou resistir à abordagem e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
O carpinteiro estava com um veículo Fiat Pálio, azul, ano 1998, trafegando pela avenida Waldemar Alves, e próximo ao número 1000 quase provocou um acidente com uma viatura dos bombeiros. A PM foi acionada e o homem tentou resistir à abordagem, e precisou ser algemado.
Ele estava com os olhos avermelhados, odor etílico e fala pastosa, e admitiu que havia ingerido cervejas. O homem se negou a acompanhar os policiais até o plantão policial, e teve de ser algemado e levado a força. Na delegacia ele ficou alterado, tentou fugir e bater a cabeça na grade.
Ele foi autuado em flagrante e posteriormente pagou fiança no valor de R$ 1 mil para poder responder ao processo em liberdade, pelo crime de embriaguez ao volante.