Um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba, na noite deste sábado (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Águas Claras, os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, onde o denunciante havia informado que o nome e endereço do acusado, o qual escondia a droga no forro da casa.
No local foram recebidos pelo indiciado, que inicialmente negou o tráfico e autorizou a entrada dos policiais. Durante vistoria, no forro da casa os PMs encontraram um saco plástico com 332 pedras de crack.
Dentro de um colchão os PMs encontraram R$ 300, que segundo o acusado, era fruto de seu trabalho. A esposa do indiciado, que está em final de gestação, estava na casa. Ele disse que a companheira não sabia de sua atividade ilícita. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.