Um desempregado de 21 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes. Na residência do acusado, no bairro Planalto, em Araçatuba, policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) encontraram um pedaço de tijolo de maconha, escondido debaixo da cama.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Baep recebeu informação de que um rapaz gordo e pardo, trajando uma blusa preta, calça e boné, estava com uma sacola contendo drogas em frente à residência onde mora, na avenida Prestes Maia.
Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito. Ao ver a aproximação da viatura do Baep ele passou a caminhar em direção a rua Wandenkolk, sendo abordado na esquina. Na revista pessoal realizada no suspeito foi encontrado apenas o seu telefone celular.
Ao ser questionado sobre as drogas ele confessou que guardava um pedaço de tijolo de maconha em sua casa, onde os PMs entraram com autorização do rapaz, da mãe e do padrasto. No interior da residência ele indicou o local onde guardava a droga, embaixo da cama.
Os PMs apreenderam a droga e ele não disse a procedência, afirmou apena que havia pago R$ 200 e com a revenda pretendia lucrar o dobro. Ele foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.