O montador de móveis de Andreson de Souza Lima, 32 anos, que morava na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, em Araçatuba, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado em frente à sua casa. O autor dos disparos estava no banco do passageiro de um Fiat Uno, verde, quatro portas, e era um homem branco e “gordo”.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis receberam a informação de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, sendo que a vítima já havia sido socorrida por vizinhos à Santa Casa.
A ex-mulher da vítima contou que estavam separados mas em fase de reconciliação. Na tarde deste sábado estavam sentados em frente à casa da mãe dele com as duas filhas e duas sobrinhas, quando por volta das 15h30 passou um Fiat Uno “velho”, verde, quatro portas, com duas pessoas encarando seu marido. O carro era dirigido por um homem moreno.
Os ocupantes do carro passaram encarando Lima, fizeram o retorno, se aproximaram na contra mão perto da guia de sarjeta e gritou, “e aí?”, e em seguida passou a atirar. Testemunhas ouviram ao menos cinco tiros, sendo que Lima foi atingido no tórax e abdome. Os acusados fugiram em seguida e a vítima foi levada à Santa Casa por um vizinho.
Na Santa Casa ele foi direto para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. A companheira de Lima achou estranho o fato dos homens terem o encarado e antes dos disparos ela perguntou se o marido conhecia os ocupantes do carro, e ele disse que não. A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver alguma informação que leve aos autores do crime podem entrar em contato com as polícias civil ou militar, pelos telefones 197 ou 190. Não é preciso se identificar.