Um homem não identificado bateu no portão da residência de uma dona de casa de 49 anos e ao ser atendido, abaixou a bermuda e deixou o pênis à mostra, na manhã desta quinta-feira (24) no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba.
A mulher procurou à polícia para registrar o boletim de ocorrência e disse que está com medo da situação, porque vizinhos já teriam visto o acusado outras vezes rondando a sua casa. Ela contou que por volta das 7h50 ouviu um homem a chamando, pelo seu primeiro nome.
Ao sair para atender viu um homem pardo, de cabelo cacheado, com uma tatuagem no pescoço e trajando bermuda e uma blusa de frio. Ele estava falando ao celular e pediu informações sobre o endereço da vítima. O homem não saia do celular e a mulher não abriu o portão.
Após alguns minutos o homem desligou o celular e chamou novamente pela dona de casa. Ao abrir o portão o homem abaixou a bermuda e mostrou o pênis para a mulher. Assustada, ela bateu o portão e entrou rapidamente, percebendo que o homem fugiu do local em uma moto azul, modelo antigo.
Ao contar o fato para vizinhos, ela ficou sabendo que pelo menos em outras duas ocasiões o homem já foi visto em frente à sua casa, e teme pela segurança, porque sua filha sair bem cedo de casa para estudar. Ela achou estranho o fato do homem a chamar pelo seu primeiro nome, sendo que não o conhece.