Um rapaz foi preso em flagrante após agredir a mãe e o padrasto com uma enxada, nesta sexta-feira (25), em Avanhandava, na região de Araçatuba (SP).
A mulher teve ferimentos no dedo médio, parcialmente decepado, dedo anelar, mutilado em sua parte superior, ambos da mão direita e braço direito com necessidade de seis pontos. O amásio dela ficou ferido no rosto e nos braços.
A Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma agressão em família. Chagando no local, os PMs foram informados que o agressor havia saído em uma bicicleta.
A mulher, com ferimentos graves provocados por golpes enxada na mão, foi levada para o pronto-socorro de Avanhandava e depois transferida para a Santa Casa de Penápolis.
A PM passou a fazer diligências e encontrou o agressor em uma bicicleta na Vicinal Armando Viana Egreja, sentido Avanhandava a Penápolis. Ele admitiu que havia agredido a mãe e o padrasto e foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Ele também vai responder por lesão corporal. A enxada usada no crime foi apreendida (foto abaixo).