Uma estudante de 18 anos, moradora no Jardim Rosele, em Araçatuba , foi presa em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (24) acusada de estelionato, após efetuar compras online com cartão clonado em uma loja de um shopping de Araçatuba. Policiais militares flagraram o momento e que ela recebia a encomenda em sua casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que estavam ocorrendo algumas transações suspeitas de estelionato em uma loja de um shopping, bem como as características do veículo que estava realizando as entregas das mercadorias para a autora das compras.
Durante patrulhamento pelo Jardim Rosele os policiais encontraram o carro descrito na denúncia, e abordaram o motorista. Ele disse que trabalha para um aplicativo e estava apenas fazendo a entrega de mercadoria.
Durante vistoria no veículo foram localizadas sacolas com produtos da loja. Ele estava em frente à casa onde faria a entrega. A moradora, uma moça de 18 anos, acabou confessando que estava fazendo compras através de cartões de créditos de terceiros, clonados.
Ela autorizou a entrada da equipe na casa e entregou várias mercadorias da mesma loja, que totalizaram R$ 1,4 mil. No local também havia várias roupas de uma outra loja. Os proprietários reconheceram todas as peças e ainda disseram que havia mais produtos que não estavam entre os apreendidos.
A estudante ficou presa em flagrante à disposição da Justiça pelo crime de estelionato.