Um encanador de 21 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidos mais de 100 pinos com cocaína e 700 pinos novos, além de um caderno com anotações do tráfico.
Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), faziam patrulhamento pelo bairro Atlântico e quando passavam pela rua João Maria Gomes viram o indiciado, já conhecido nos meios policiais por trafico de drogas, no meio da rua entregando algo para o motorista de um veículo Gol, branco.
Ao ver a viatura do Baep ele correu para sua residência. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordá-lo no corredor da casa. Durante revista pessoal foi encontrado em seu poder três pinos plásticos amarelos contendo cocaína. O carpinteiro confessou o tráfico de entorpecentes e disse que no interior de sua casa tinha mais drogas.
No interior da sala do imóvel encontraram uma mesa onde havia 107 pinos de plásticos amarelos contendo cocaína, 700 pinos plásticos amarelos e transparentes novos e vazios, R$ 20 em dinheiro, uma folha de papel de caderno contendo anotações do tráfico de drogas e o um telefone celular.
O carpinteiro foi preso em flagrante ficou à disposição da Justiça.