Um desempregado 43 anos foi preso em flagrante após agredir a mulher, uma pensionista 41 anos, na Vila Xavier, em Birigui. Quando a polícia chegou no local o homem deitou abraçado com a mulher, de “conchinha”, escondeu uma faca entre eles e a ameaçou, para tentar demonstrar que estava tudo bem.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local onde uma testemunha informou que ouviu uma mulher pedindo socorro em um cômodo onde mora o casal. No local os policiais chamaram a mulher várias vezes, mas não foram atendidos. A denunciante informou que o casal estava dentro de casa.
Os PMs perceberam que havia um portão e uma porta danificados. Eles abriram a porta e não viram nada. Ao entrarem na casa encontraram o casal deitado, e o homem estava abraçado à mulher, por trás. Os PMs mandaram o casal se levantar, no momento em que encontraram uma faca entre eles.
A mulher disse que tinha sido agredida com um pedaço de pau. Quando os policiais chegaram o companheiro colocou uma faca em seu pescoço para que ela ficasse quieta, e ao perceber que eles haviam entrado, tentou disfarçar deitando abraçado com ela, mas a ameaçou com a faca entre eles. O acusado foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.