Policiais militares prenderam em flagrante no final da noite desta segunda-feira (31) um auxiliar geral de 35 anos, morador no bairro Verde Parque, e um técnico em telefonia de 41 anos, morador no Planalto, acusados de assalto contra um repositor de 19 anos, que voltava do trabalho quando foi rendido pelos bandidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem passava de bicicleta pelo cruzamento das ruas Humberto Bergamaschi com a Emília Santos quando foi abordado pela dupla. Um dos bandidos perguntou onde ele morava. Enquanto ele respondia, o outro criminoso sacou um objeto que aparentava ser uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Os bandidos pediram a carteira, o telefone celular e a bicicleta, Montain Bike, do repositor. Ele só não estava com telefone celular no momento do assalto. A dupla fugiu em direção bairro São José levando a carteira e a bicicleta do jovem.
A PM foi acionada e durante diligência conseguiu encontrar os bandidos, que foram reconhecidos pela vítima. Eles mostraram o local onde tinham dispensado a carteira. A bicicleta da vítima foi recuperada. Os bandidos estavam com um alicate usado para simular uma arma, e foram levados à delegacia ficando presos em flagrante à disposição da Justiça.