Um vigilante de 18 anos foi atropelado por um veículo Monza, vinho, ocupado por dois jovens que faziam manobras perigosas e invadiram um condomínio em construção no bairro Concórdia. O caso, registrado neste domingo na Polícia Civil, aconteceu na noite de sexta-feira (28).
O jovem relatou à polícia que trabalha no condomínio como vigilante, e percebeu quando dois jovens faziam manobras perigosas (cavalo de pau) nas proximidades do condomínio. Quando o veículo ameaçou entrar, ele foi de moto e parou na portaria para advertir os jovens que não poderiam entrar no local.
No entanto, o condutor do carro não parou e atropelou o vigilante. Ele ficou caído com dores pelo corpo e ouviu o carro fugindo do local. A vítima tentou ir de moto até o pronto-socorro municipal, mas quando passava pela rua dos Fundadores, não aguentando de dor, acabou caindo em frente a um posto de combustíveis.
A Polícia Militar foi acionada e depois o vigilante foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os ocupantes do veículo mencionado pela vítima não foram localizados e nem identificados.