Uma modelo de 21 anos que está grávida de 15 semanas deu entrada no Centro Obstétrico da santa Casa após ser agredida pelo companheiro em Araçatuba. O caso, registrado neste domingo na Polícia Civil, aconteceu na sexta-feira (28) e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Santa Casa onde havia uma vítima de violência doméstica. No local os policiais foram informados que a mulher está grávida e havia sido agredida pelo companheiro.
Ela disse que discutiu com o acusado por causa de um amigo dele. O homem tomou o celular da vítima e arrastou pelos cabelos até o quarto, onde fez ameaças e a jogou no chão, fazendo com que batesse a cabeça. A mulher também afirmou que já foi agredida outras vezes mas nunca chegou a registrar ocorrência.
Após passar por exames foi constatado pela equipe médica que o feto não corria risco. O acusado poderá ser indicado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.