Um ajudante geral de 59 anos foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim Monte Carlo, em Araçatuba, depois de descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, uma dona de casa de 35 anos, encostando duas facas no pescoço dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado, que mora no Jardim Palmeiras, foi até a casa da ex, descumprindo medida protetiva que impedia sua aproximação do local. A mulher relatou que estava em casa quando ouviu uma pessoa a chamando do lado de fora.
Ao sair para atender, foi surpreendida pelo ex-marido que encostou duas facas em seu pescoço e passou a fazer ameaças de morte. Populares foram em socorro da vítima, que conseguiu se desvencilhar do acusado e se escondeu em local seguro até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada.
Os PMs cabo Roque e soldado Barcelo foram ao local e encontraram o acusado portando duas facas com lâmina de 15 centímetros. O ajudante geral foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.