Um homem foi morto pelo próprio irmão com pelo menos 14 facadas, em Andradina (SP). O crime ocorreu na casa dos envolvidos, na Rua Alexandre Salomão, centro da cidade.
De acordo com boletim de ocorrência, os dois irmão começaram a discutir na tarde de sexta-feira e a desavença evoluiu para agressão física.
O autor do crime disse que chegou a ser agredido na cabeça com golpes de pedaço de madeira e que o irmão sofreria de esquizofrenia. Ele relatou ainda que para se defender teria corrido até a cozinha, pego uma faca e desferido dois golpes de faca contra o irmão.
Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima desacordada e ensanguentada. Socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, o ferido foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.
Ao revista a casa dos envolvidos, a polícia encontrou marca de tiro. O indiciado admitiu que tinha uma garrucha em casa e que havia desferido um tiro para o alto durante a briga. A arma foi encontrada jogada sobre um telhado.
O indiciado também recebeu atendimento médico antes de ser apresentado na delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.