Um servente de 43 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (28), em Penápolis, acusado de furtar diversos objetos de um sindicato, que fica na avenida Marginal Maria Chica, na região central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam pela cidade quando, pouco depois das 23h, foram acionados a comparecer no estabelecimento, pois o alarme havia disparado. Chegando ao sindicato, os PMs ouviram um barulho e decidiram chegar o que estava acontecendo ali.
Um dos policiais entrou pelos fundos, abordando o acusado carregando uma caixa de papelão, contendo em seu interior um monitor, computador e impressora. O servente foi revistado, sendo apreendido um alicate, faca e frasco de perfume. Os militares ainda constataram que o investigado danificou a porta principal do local para ter acesso.
Levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, ele, na sequência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Representantes do sindicato estiveram na unidade, reconhecendo os equipamentos, que foram devolvidos. (Por: Ivan Ambrósio)