Policiais militares surpreenderam, no início da madrugada desta sexta-feira (23), um servente de 27 anos com entorpecentes em Penápolis. Com ele e na residência onde mora, a equipe encontrou papelotes de cocaína e porções de maconha, além de dinheiro.
Ele, segundo apurado, havia saído do sistema prisional há seis meses, estando em liberdade condicional. De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam a cidade, quando receberam denúncia anônima de que o investigado estaria vendendo drogas na avenida Álvaro Gomes, no Parque Residencial Montreal.
Chegando ao local, os policiais encontraram o rapaz na frente de uma residência, acompanhado da namorada. Ele, por ser conhecido pela prática de tráfico, ao notar a presença da viatura, tentou entrar no imóvel, sendo abordado.
Revista
Durante a revista, foi encontrada uma porção de maconha e R$ 12 em dinheiro e um dos bolsos da bermuda que vestia. Os militares fizeram buscas na casa, após autorização da mãe do acusado e, em um dos quartos, localizaram 17 papelotes de cocaína e um pedaço de tijolo de maconha.
Um caderno com anotações e um celular foram apreendidos. Questionado, o servente assumiu a propriedade dos entorpecentes encontrados. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)