Um autônoma de 37 anos, moradora no bairro Monterrey, em Araçatuba, foi detida por embriaguez ao volante após perder o controle de direção de uma caminhonete Hilux, ano 2008, preta, e entrar na garagem de uma residência na rua Silva Grota, bairro São Joaquim, em Araçatuba. Com a batida, o portão da garagem caiu sobre uma Saveiro, da moradora da casa, uma estudante de 29 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 3h35 para atendimento de ocorrência de trânsito sem vítima, em que a condutora estaria possivelmente embriagada. No local dos fatos, a mulher que conduzia a caminhonete apresentou-se bastante falante, alterada, com olhos vermelhos e odor etílico.
Ao ser indagada do ocorrido, alegou que não havia nada a declarar. A mulher foi convidada a fazer o teste do etilômetro, mas se recusou. O namorado dela, dono da caminhonete e que estava como passageiro, também não quis dizer nada sobre o ocorrido. Ele apresentava odor etílico, motivo pelo qual o veículo foi apreendido administrativamente.
A moradora da casa contou que estava dormindo quando ouviu um forte barulho e quando foi verificar o que havia acontecido encontrou um veículo dentro de sua garagem que derrubou o portão por inteiro em cima de seu carro, que estava estacionado no local. Segundo ela, os envolvidos tentaram fugir mas foram contidos por vizinhos. O casal foi levado à delegacia e a mulher submetida a exame de alcoolemia, sendo liberada em seguida.