Um morador de rua de 32 anos foi esfaqueado no abdome no final da noite desta quinta-feira (22) na praça Dr. Gama, na região central de Birigui, e ficou com parte das vísceras expostas. O acusado, um homem conhecido como “Branquinho”, fugiu após a agressão e a vítima foi levada ao pronto-socorro municipal, e teve de passar por cirurgia na Santa Casa local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada com a informação de que havia um indivíduo esfaqueado na praça. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima deitada num banco, ferida, pedindo por socorro.
O homem foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A companheira dele, que estava pelo local e aparentava estar embriagada, disse que havia consumido crack. Ela contou aos policiais que estava com o marido e o indivíduo conhecido como branquinho, quando os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal. De repente o acusado sacou uma faca, agrediu a vítima e fugiu.
Os policiais foram até o pronto-socorro mas não conseguiram falar com o morador de rua, que estava inconsciente e iria passar por cirurgia. A informação é de que o estado de saúde da vítima era delicado, tendo em vista que teve as vísceras expostas. A Polícia Civil vai investigar o caso.