O empresário de Araçatuba Janderci da Silva Viudes, conhecido como Jean, proprietário do Varejão Tozzi, morreu nesta segunda-feira (5) após sofrer uma parada cardíaca.
Ele estava internado para tratar da Covid-19, chegou a ficar na UTI, mas se recuperou da doença e estava no quarto do hospital quando sofreu o ataque.
A esposa do empresário, Fabiana, ainda permanece internada na unidade de terapia intensiva em tratamento contra a Covid-19.
O sepultamento do empresário está marcado para a tarde desta terça-feira (6). O velório está previsto para ocorrer das 12h às 16h na capela da funerária Cardassi, na avenida da Saudade, com o controle de visitas em razão da pandemia.
Trajetória
Jean teve uma história profissional de sucesso. Ele trabalhou como empacotador no mercado Coopbanc, depois foi para o departamento de frios no mesmo estabelecimento.
Ele também foi gerente de um minimercado antes de comprar o bar Sossego no bairro Água Branca.Anos depois, o empresário adquiriu o Varejão Tozzi, no bairro Ivo Tozzi, zona leste de Araçatuba.
A família divulgou um post nas redes sociais sobre o velório do empresário: