Um eletricista de 28 anos foi preso em flagrante, no final da noite de sábado (17), em Penápolis, após descumprir medida protetiva e ameaçar a companheira, uma auxiliar geral, de 29. O caso ocorreu no Residencial Sílvia Covas. O investigado negou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a cidade, quando foram acionados a comparecer na rua das Orquídeas, onde acontecia um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs viram o acusado sendo contido por populares na frente da residência da vítima.
Mensagens
A auxiliar disse aos policiais que tinha medida protetiva, entretanto, ele foi até o imóvel, tentando agredi-la. Ela ainda declarou que, antes de ir ao local, o investigado enviou mensagens ameaçando-a, além de ter imagens de armas no celular dele.
O aparelho foi apreendido. O eletricista negou o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial. Na unidade, após a conclusão do BO, o acusado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (P0r: Ivan Ambrósio)