Duas moças e um rapaz foram presos por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (9), no bairro São José, em Araçatuba (SP).
Apontado como o responsável pela biqueira (ponto de venda de drogas), o indiciado foi flagrado com porções de vários tamanhos de maconha e crack e pinos de cocaína, além de material usado para embalo de drogas, anotações sobre o comércio de entorpecentes e R$ 876 em dinheiro.
As duas moças ficavam com celulares e eram responsáveis por avisar traficantes sobre a presença de policiais no bairro.
A prisão ocorreu no cruzamento das ruas Marcelino Stopa e Fundador Paulino Gatto. Equipe composta pelo cabo Roque e soldados Barcelo e João Vitor receberam denúncia sobre o comércio de drogas no local.
Veja live feita pelo RP10:
Rapidamente os policiais chegaram até a biqueira e surpreenderam o suspeito e um usuário que confirmou que estava ali para comprar droga.
Os PMs acharam porções de maconha em uma garrafa térmica. O morador admitiu que estava traficando no local. Ato contínuo, equipes da PM conseguiram deter as duas moças que estavam com celulares usados para avisar o indiciado sobre a movimentação de policiais na localidade.
Com apoio de demais viaturas, do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e do canil do grupamento, com o cão Ragnar, a PM encontrou o restante das drogas apreendidas escondidas dentro da casa do indiciado.
O trio foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os três indiciados permaneceram à disposição da Justiça. Dois usuários também foram conduzidos e ouvidos como testemunhas.