Um empresário de 25 anos, proprietário de um lava-rápido no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba (SP), foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (22).
Após uma denúncia anônima, policiais militares acharam 30 pinos de cocaína no terreno onde funciona o lava-rápido. Na casa do indiciado, ao lado da empresa, os PMs apreenderam R$ 500 em dinheiro.
A denúncia anônima foi recebida pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), responsável pelo atendimento do telefone 190.
A informação era de que o empresário estaria comerciando entorpecente no local e que a droga ficava escondida próximo ao muro de entrada do lava-rápido, junto a um mato ali existente.
Os policiais foram até o local e abordaram o alvo da denúncia, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Um PM foi até o local indicado pelo denunciante e encontrou os 30 pinos de cocaína.
O indiciado negou o crime, mas foi preso em flagrante. Segundo a polícia, o local já havia sido alvo de outras denúncias de tráfico anteriormente. Autuado no plantão policial, o preso ficou à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.