Um comerciante de 40 anos levou cinco facadas no final da noite desta terça-feira (20) em seu estabelecimento, um bar localizado na rua Marcílio Dias, no bairro Paraíso, em Araçatuba. O acusado é um rapaz suspeito de já ter furtado um telefone celular da esposa da vítima na praça Independência, dias atrás.
O comerciante relatou à polícia que estava em seu bar por volta das 23h30 quando indivíduos entraram no local e, entre eles, estava o acusado, acompanhado pela mãe. O comerciante o reconheceu como autor do furto do celular de sua esposa e foi tirar satisfação.
Em determinado momento, quando o comerciante conversava com a mãe do rapaz, ele chegou por trás e desferiu quatro facadas pelas costas. Quando foi virar a fim de se defender acabou sendo atingido na palma da mão direita. O acusado fugiu em seguida levando u objeto envolto em um pano.
A esposa do comerciante acionou o Samu e ele foi levado ao Pronto-socorro municipal, de onde teve de ser transferido para Santa Casa de Araçatuba. A equipe médica informou à polícia que a vítima não corria risco de morte.
O acusado é um rapaz pardo, magro, aproximadamente 20 a 25 anos e que residiria próximo a um bar conhecido como o “Bar do Gaivota”. Quem tiver alguma informação sobre o autor pode entrar em contato e fazer denúncia pelos telefones 190 e 197. Não é preciso se identificar. A Polícia Civil está investigando caso.