Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a ex-mulher, atear fogo no quarto da casa dela e desrespeitar medida protetiva imposta pela Justiça para não se aproximar da vítima. O caso ocorreu nesta sexta-feira (23) no bairro Primavera, em Araçatuba (SP).
De acordo com boletim de ocorrência, o indiciado foi até a casa da ex-mulher, de 21 anos, pulou um muro e passou a agredi-la. A Polícia Militar foi acionada num primeiro momento, mas o agressor fugiu antes da chegada da viatura.
Pouco tempo depois da primeira ocorrência, o indiciado voltou e novamente passou a agredir e ameaçar a vítima com uma faca. Além disso, ele chegou a atear fogo no quarto da residência. O incêndio só não se propagou por intervenção da vítima e de uma amiga, que conseguiram apagar as chamas.
A PM foi chamada novamente e desta vez flagrou o agressor no imóvel. A vítima disse aos policiais que tinha conseguido medida protetiva de urgência na Justiça contra o ex.
O indiciado já havia sido preso em outra ocasião por agredir a vítima. Na ocasião, ele passou nove meses na cadeia de foi solto há cerca de um mês.
Apresentado no plantão policial, o agressor, identificado pelas iniciais P.S.S.P., foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa; injuria, ameaça, incêndio e descumprimento de medida
judicial. O indiciado seria encaminhado para a cadeia de Penápolis.