Um vendedor ambulante de 36 anos foi preso em flagrante, no começo da tarde de terça-feira (16), por furto em residência. Com ele, policiais militares recuperaram um televisor e dois controles remotos que pertenciam à proprietária do imóvel, uma autônoma, de 59.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que se ausentou por volta das 8h da casa, que fica na rua Calil Amin Sader, no Residencial Colina Verde, quando retornou às 11h e se deparou com a porta blindex da cozinha aberta e o interior todo revirado.
Foram levados da residência joias, como brincos, pingentes e correntes, cartões bancários, R$ 200 em dinheiro, seis frascos de perfumes, um relógio, além do televisor de 42 polegadas e os dois controles remotos.
IMAGENS
A Polícia Militar foi acionada e, com base em imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos, conseguiu a identificação do vendedor ambulante. Os PMs foram até onde ele mora, encontrando-o com as mesmas vestes usadas para praticar o crime.
Questionado, o acusado negou o furto, dizendo que encontrou em um terreno ao lado um pano com o televisor e os controles, que foram recuperados. Ele foi levado à delegacia do município para prestar esclarecimentos e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.