Um servente de 47 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (3), em Luiziânia, acusado de agredir e ameaçar a companheira, de 56. O caso ocorreu no imóvel do casal, que fica na avenida Brasil. Ele negou os crimes.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h20, policiais militares foram acionados a comparecer em uma unidade de saúde, onde uma mulher estava recebendo atendimento médico após agressão. Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima.
Ela contou que o investigado a bateu com socos e chutes, ocasionando lesões pelo corpo, além de empurrá-la e ameaçá-la de morte caso fosse preso. A equipe fez buscas e localizou o servente na residência de um amigo na avenida Luís Cavaiar.
Questionado, ele negou os crimes, dizendo apenas que discutiu com a companheira. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, a vítima solicitou as medidas protetivas. Como ele permaneceu calado na unidade, foi encaminhado, posteriormente, para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)