Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira (1) no conjunto habitacional Porto real, zona oeste de Araçatuba, por policiais da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpcentes da Divisão Especializada em Investigações criminais). Na ação foram apreendidas 14 porções grandes de maconha as quais o menino afirmou estar apenas guardando para um tio de sua namorada.
Os policiais foram até a casa do jovem, na rua Pedro Moreno, após receberem denúncias de tráfico. Chegando no local eles perceberam que a porta da sala da casa estava aberta, e chamaram pelo morador.
O jovem saiu para atender e ficou sabendo da denúncia. Ele foi questionado pelos investigadores e confessou que estava guardando maconha para um tio de sua companheira. O adolescente afirmou que havia desenterrado certa quantidade de droga, mais precisamente maconha, e havia acondicionado no interior da geladeira.
No local fora localizadas oito porções grandes de maconha. Ele também confessou que havia mais drogas em seu guarda-roupa, onde foram encontradas seis porções de diferentes tamanhos.
A mãe do adolescente foi comunicada e compareceu na delegacia, onde o jovem foi detido em flagrante e ficou apreendido à disposição da Justiça.