Um motorista de aplicativo de 42 anos, morador no Vale do Sol, em Birigui, foi assaltado na noite deste domingo por um homem que havia solicitado uma corrida até um restaurante no bairro rural Guatambu, próximo a divisa com Araçatuba. O bandido estava com uma faca e foi desarmado pela vítima, que reagiu.
O motorista contou que recebeu uma chamada para pegar um passageiro na rua Bahia, próximo a u mercado e uma lanchonete. Chegando ao local embarcou um homem de barba, aparentando ter 40 anos, branco, magro com cerca de 1,80 de estatura.
O suposto passageiro usava uma máscara e boné, e solicitou uma corrida até o Guatambu. No trajeto disse que estava passando mal e ficou insistindo para ir ao banco de trás do carro. O motorista desconfiou que poderia ser um roubo e não permitiu.
Ao chegar no pontilhão saindo para a estrada do Guatambu, o autor pegou uma faca, mas a vítima conseguiu segurar na mão do bandido pegar a faca. O ladrão fugiu levando o aparelho celular da vítima, que durante a reação, sofreu um corte em um dos dedos da mão. A máscara e o boné do criminoso ficaram no carro da vítima.