Dezenas de manifestantes fizeram um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e de algumas medidas restritivas em razão a pandemia de coronavírus que assola o mundo.
A concentração ocorreu na tarde desta quarta-feira (31) na frente do Tiro de Guerra de Araçatuba, na Rua Chiquita Fernandes, Vila Bandeirantes.
Muitas pessoas vestidas com a camiseta do Brasil e outros empunhando a bandeira nacional e cartazes se posicionaram a favor do presidente na condução da crise gerada pela pandemia.
Parte dos participantes pediu intervenção militar e a destituição de ministros do supremo. Tanto o fechamento do Supremo quanto a intervenção militar são inconstitucionais.
Alguns manifestantes criticaram as medidas de restrição impostas pelo governador, João Doria (PSDB), para tentar conter a propagação do coronavírus no Estado.
O ato foi convocado pelas redes sociais. A Polícia Militar acompanhou a manifestação e informou que não houve qualquer incidente. Os manifestantes disseram que pretendem convocar outros atos em Araçatuba.