Uma vendedora de 20 anos, grávida de oito semanas, procurou o plantão policial, informando que o companheiro, um autônomo, de 25, agrediu-a com um chute na barriga. O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (31), no Jardim Pevi 2, em Penápolis. O investigado não foi localizado pela Polícia Militar.
A jovem relatou que namora com o rapaz há cinco anos, porém, durante o relacionamento, ele se mostrou uma pessoa bruta. Sempre que manifestava o desejo de terminar, ele ameaçava matar os pais dela. A vendedora ainda contou que, durante à noite, ambos discutiram por telefone e, com isso, decidiu ir até a casa dele.
No local, ela foi recebida na calçada, havendo um novo desentendimento. Na sequência, foi agredida com um chute na barriga e um soco no olho esquerdo. Uma ex-namorada do companheiro apareceu na residência e entrou em luta corporal com a vítima, que deixou a casa e acionou a PM, que a encaminhou ao pronto-socorro.
Na unidade, a médica que a atendeu iria interná-la em virtude de um pequeno sangramento vaginal. A vendedora recusou o procedimento, sob alegação de que avisaria os pais sobre o ocorrido. Exames foram feitos, constatando que o útero estava fechado. A jovem foi ao plantão policial e registrou o B.O. O caso será apurado. (Por: Ivan Ambrósio)