Uma dona de casa de 44 anos foi encontrada morta com um corte profundo no pescoço e o marido dela, um lavrador de 46 anos, pendurado em uma corda, nos fundos da residência, na manhã desta quarta-feira (24) no bairro Cohab, em Pereira Barreto, a 130 quilômetros de Araçatuba. No mês passado aconteceu outro caso semelhante na mesma cidade. (Veja matéria abaixo)
O caso aconteceu durante a madrugada e foi registrado pela manhã. Policiais civis foram acionados para ir até o local, na rua Cândido Pinheiro Dias, onde encontrara a mulher caída em um colchão na sala, com um corte profundo no pescoço.
Já no quintal do imóvel eles encontraram o lavrador pendurado em uma corda. Vizinhos do imóvel disseram que moram no local há um mês e afirmaram não ter ouvido nada de estranho durante a madrugada.
Na residência foram localizados dois celulares, sendo que em um deles havia mensagens do lavrador informando aos familiares que mataria a mulher. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Em fevereiro um caso semelhante aconteceu também em Pereira Barreto: Leia
Crianças ficaram horas com os corpos dos pais em Pereira Barreto