Um funcionário público municipal de 54 anos foi agredido com soco e capacetadas e acabou agredindo a socos um homem que conduzia uma moto na noite desta sexta-feira (26). A briga começou após uma discussão porque ambos quase se envolveram em um acidente de trânsito na esquina das ruas América do Sul com Siqueira Campos, na Vila Carvalho, em Araçatuba.
O funcionário público disse à polícia que transitava com seu veículo Ford/Fiesta pela rua América do Sul, sentido bairro ao centro, quando no cruzamento com a rua Siqueira Campos um motociclista invadiu a preferencial, sendo que para evitar a colisão teve que desviar do motociclista e de um veículo que transitava no sentido contrário.
Quando parou na esquina da rua América do Sul com a Marechal Deodoro o motociclista parou do seu lado e começou a ofendê-lo, mandando que parasse o carro, e tentou acertar um soco em seu rosto. Ao chegar na rua Aguapeí ele estacionou o carro, e ao descer, passou a ser agredido com socos e capacetadas pelo condutor da moto. Ele ficou com lesões no braço e no nariz.
O funcionário público disse que para se defender acertou um soco no rosto do motociclista, que teve o óculos quebrado, e partiu novamente para cima dele. O motociclista passou a levar socos e acabou caindo, no momento em que testemunhas conseguiram separar os dois. O condutor da moto fugiu do local.
O funcionário público disse que não conseguiu anotar os dados da moto, mas que o condutor era um homem que aparentava ser de origem oriental e ter entre 55 e 60 anos, era branco, estatura mediana e magro.