Após cerca de 10 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros de Araçatuba continua procurando por um pescador que desapareceu em um trecho no prolongamento do Córrego Azul, na zona rural de Araçatuba (SP).
O incidente ocorreu por volta das 18h de ontem (30). Equipes foram enviadas ao local que é de difícil acesso na estrada do Angaí, e fizeram levantamento da área.
Na manhã de hoje, mergulhadores foram enviados ao local e iniciaram as buscas na água em um local conhecido como Sítio Floresta. Até por volta das 16h, a vítima ainda não havia sido encontrada.
O trabalho continua até o anoitecer e pode recomeçar amanhã pela manhã caso o pescador não seja localizado.
O Corpo de Bombeiros de Araçatuba foi acionado por amigos da vítima. Quatro pessoas estavam em um barco no córrego pouco antes das 18h quando resolveram atracar na margem.
Após descerem, a embarcação se afastou e ficou à deriva. O pescador pulou no rio, começou a nadar para alcançar o barco e foi nesse momento que afundou na água e não foi mais visto.
Os amigos seguiram a pé por uma estrada de terra, mas como estavam muito longe demoraram para conseguir ajuda. Eles fizeram contato com o Corpo de Bombeiros na noite de terça-feira. O nome do pescador desaparecido ainda não foi divulgado.