Um homem de 28 anos, identificado como Danilo Alves, foi baleado há pouco dentro de uma casa na Rua Moara Sacramento Amaro, bairro Porto Real 2, em Araçatuba (SP). A vítima foi socorrida, mas o estado de saúde é considerado grave.
A Polícia Militar está no local do crime neste momento e busca mais informações. De acordo com o que foi apurado preliminarmente, o rapaz, que é ex-presidiário, estava sentado em um sofá no quintal da casa quando foi surpreendido pela invasão de dois homens armados.
Ele teria sido atingido por ao menos cinco disparos pelo corpo e um de raspão na cabeça.
O atirado saiu do local da casa a pé e fugiu, possivelmente, na garupa de uma moto. Também teria um carro preto na cobertura da ação criminosa, conforme o que apurado no local.
A Polícia Militar deteve um dos acusados do crime no bairro São José. Ele foi apresentado no plantão policial pelos policiais da equipe B, sargentos Gomes e Bispo, cabos Roque e Pereira e soldados Barcelo e Bruna. Após análise do caso, a Polícia Civil determinou a apreensão do celular do suspeito e a liberação do mesmo, ainda durante a madrugada.
A PM ainda tenta localizar outro suspeito da tentativa de homicídio.
A polícia também apurou que o rapaz baleado está foragida da Justiça, após ter sido condenado a 7 anos de prisão por crime de tráfico de drogas.
Denúncia
Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.