Um rapaz de 18 anos levou dois tiros, na noite desta quarta-feira (10), em Araçatuba (SP). A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Atlântico, periferia da cidade.
Ferido dos braços, o jovem foi socorrido por familiares até o PSM (Pronto-Socorro Municipal). Ele não correria risco de morte. A vítima morava no bairro Atlântico, mas mantinha parentes no bairro Antônio Vilella.
Segundo as primeiras informações, o rapaz estava caminhando pelo cruzamento das Ruas Pedro Flores e Comendador Carlos Loureiro quando foi cercado por dois jovens em uma motocicleta.
O garupa, já com arma em punho, efetuou vários disparos, atingindo os dois braços da vítima. Em seguida os ocupantes da moto fugiram e o baleado correu para a casa, a poucos metros do local do crime.
O baleado foi levado por familiares até o pronto-socorro. Ele não correria risco de morte. Segundo informações da polícia, o balado teria envolvimento com o tráfico de drogas e com assaltos ocorridos cidade. Os ocupantes da moto fugiram sem ser identificados.
O nome da vítima não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade. Ele permanecia internado na Santa Casa até por volta das 4h da manhã.
Denúncia
Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.