A Polícia Civil de Andradina/SP que investiga a morte de Thainã Teixeira (20) trabalha com a hipótese de homicídio. A morte foi constatada dentro de uma empresa Citroplast, que atua na fabricação de embalagens, na manhã de sexta-feira (19).
Em declarações à imprensa regional Segundo o delegado Tadeu Aparecido Carvalho Coelho “é possível que a vítima estivesse dormindo sobre dois paletes. Sem perceber que o jovem estava deitado, um operador de empilhadeira pode ter colocado outros sete paletes em cima dele. Mas também trabalhamos com a possibilidade de ter ocorrido um homicídio”.
De acordo com o delegado, uma funcionária chegou para trabalhar na manhã de sexta-feira viu as botas do Thainã e pediu ajuda a funcionários que retiraram os objetos e pediram socorro.
A polícia apura se operador de empilhadeira colocou paletes sobre colega deliberadamente. Coelho afirma que colheu o depoimento de vários funcionários mas ninguém revelou pistas sobre quem estaria operando a empilhadeira.
Thainã morreu na manhã de sábado na UTI da Santa Casa de Andradina e foi enterrado na tarde do mesmo dia no Cemitério São Sebastião, em Andradina.