Um ajudante de 32 anos, morador no bairro Alvorada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) por policiais militares acusado de tentativa de assalto contra uma farmácia na avenida Brasília, no bairro Nova York, em Araçatuba. O ladrão usou uma garrafa quebrada para ameaçar as vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso entrou na farmácia armado com uma garrafa quebrada e foi até uma atendente de 30 anos. Ele fez ameaça e anunciou o assalto. A vítima e uma colega de trabalho disseram que havia mais funcionários no interior do estabelecimento, e o homem acabou fugindo sem levar nada.
A PM foi acionada e a atende passou as características do bandido, que estava de bermuda e sem camisa. Os policiais fizeram patrulhamento nas imediações e o suspeito foi localizado na avenida Saudade, no cruzamento com a avenida Joaquim Pompeu de Toledo. Ele confessou a prática e disse que iria praticar o roubo porque estava com fome. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis, ficando à disposição da Justiça.