Ilha Solteira, foi mantida na fase amarela do Plano São Paulo, mesmo assim o prefeito Otávio Gomes afirmou que vai a quarentena pode ser endurecida a partir de hoje (24), diante do avanço da doença no Governo do Estado.
Na fase amarela é permitido o funcionamento de atividades como academias e salões de beleza e também são ampliados os funcionamentos de bares, restaurantes, padarias, lanchonetes e estabelecimentos afins que podem manter atendimento presencial. Igrejas, que podem continuar promovendo cultos, missas e encontros religiosos.
GOVERNO
O governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (24), toque de recolher em todo o Estado de São Paulo no período das 23h às 5h, período em que estará proibida a circulação de pessoas nas ruas. A medida vale a partir desta sexta-feira (26) até o dia 14 de março. O sistema hospitalar paulista atingiu 6.657 pessoas internadas em leitos de UTI neste mês, um recorde histórico desde fevereiro do ano passado, quando foi registrado o primeiro caso da infecção pelo novo coronavírus em São Paulo.
Ilha Solteira
Em Ilha Solteira, até domingo (21), haviam 1111 os casos confirmados de Covid 19 e 36 óbitos. São 43 os pacientes em tratamento no dia de hoje, 35 estão em isolamento domiciliar, quatro estão internados na enfermaria do Hospital Regional e quatro na UTI. Todos esses pacientes são de Ilha Solteira
Outra preocupação é que todos os leitos de UTI do Hospital Regional estão ocupados.
São internados seis pacientes de Ilha Solteira, um de Itapura, um de Birigui, um de General Salgado e um de Chiapetta (RS).