Uma foto de uma criança no telhado de uma creche deixou as mães da pequena Castilho/SP desesperadas. Elas se surpreenderam com o flagra postado em grupos de Whatsapp desde a última a segunda-feira (22), já que deixam seus filhos em creches supostamente locais seguros para as crianças.
Ninguém reconheceu a criança por isso o telefone da creche municipal não parou de tocar e muito menos souberam explicar como uma criança foi parar no telhado.
Segundo explicações da Secretaria de Educação do município o local não tem vigia e o fato teria acontecido quando não havia mais nenhum funcionário no prédio.
Revolta
A revolta de mães e cidadãos nas redes sociais atingiram em cheio a administração, mas moradores das redondezas da creche afirmam que isso é corriqueiro no local.
As opiniões acabaram se dividindo entre quem acreditava que era por culpa do município e os que acusavam os pais por pura negligência.
Sobre a identidade das crianças os vizinhos afirmaram que sempre são as mesmas crianças e além de subir no telhado gastam água e depredam o espaço público.