Uma mulher de 21 anos, dona de um bar no Jardim São Braz, em Birigui, foi presa em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (5) acusada de tráfico de drogas. Policiais militares foram até o estabelecimento da indiciada após denúncia anônima.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs receberam a informação de que a mulher estaria traficando drogas em um bar no Jardim São Braz. Eles foram até o local e quando estavam chegando, viram a mulher abrindo um pino que segurava na mão e jogando o conteúdo no chão.
A mulher alegou ser usuária e disse que assustou com os policiais, por isso resolveu jogar a substancia no chão, afirmando que tratava-se de cocaína. Questionada se havia mais drogas, ela confirmou, e retirou 19 pinos que escondia sob o short. No balcão do bar, dentro de um maço de cigarros, havia uma pequena porção de maconha. Próximo a esse maço de cigarros havia a quantia em dinheiro de R$30.
Dentro de um recipiente térmico utilizado para colocar garrafas de cervejas, havia oito pinos plásticos vazios. Também foi localizado sobre o balcão um telefone celular. A mulher negou que estivesse vendendo drogas e disse que eram para consumo próprio. Ela ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.