Investigadores da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Dise da Divisão Especializada em Investigações Criminais) apreenderam 66 pinos de tamanho grande contendo cocaína durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um servente de 41 anos no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba.
A equipe levantou durante investigação que o local era ponto de tráfico, e nesta quarta-feira foi à residência cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba. O investigado não estava na residência no momento da ação.
A mãe dele, uma aposentada de 72 anos, acompanhou os policiais na busca. Na entrada da casa, na caixa de correios, foram encontrados seis pinos contendo cocaína. Em um dos quartos, dentro de uma fronha de travesseiro, eles encontraram 60 pinos contendo cocaína dentro de uma meia.
Conforme as investigações, o servente comercializa cada porção da droga por R$ 30. A mãe do acusado alegou que desconheci a presença da droga em sua casa. O material foi apreendido e o servente indiciado por tráfico de drogas.