Segundo informações da Polícia Civil de Pereira Barreto as crianças de 3 e 5 anos que estavam na casa onde a mãe foi morta a tiros pelo pai que se suicidou em seguida, elas presenciaram o crime e ainda ficaram quase 10 horas junto aos corpos.
A perícia informou que o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada da última sexta-feira, e a ocorrência foi comunicada à polícia ao meio-dia, período em que as crianças ficaram com os corpos na sala onde tudo ocorreu.
O delegado Rafael Sangaleto disse ao G1, que o pai das meninas, Rafael Washington Alves da Silva (32) atirou na cabeça de Ariane de Aguiar Araújo depois de uma discussão e em seguida se suicidou. “Depois do crime as crianças maquiaram o corpo da mãe, disseram que era para ficar bonita”, afirmou o delegado.
Ariane ficou sob medida protetiva contra o marido, que em outra ocasião já havia agredido a vitima com uma facada nas costas, segundo o delegado, Rafael foi detido por quatro meses por lesão corporal leve. Mudou-se, mas voltou e reatou o relacionamento e a medida foi retirada. As duas meninas agora estão com a avó materna.
Por Andreia Silva/ Regional Press Andradina