Um motorista de aplicativo foi deito refém de bandidos e teve o carro roubado na tarde desta terça-feira (23) em Birigui (SP). Ele foi abandonado apenas de cueca em um matagal que fica numa área rural entre Coroados e Braúna.
Os criminosos fugiram com o carro da vítima, um Grand Siena prata, placas ABJ-0873 (Birigui), com um painel escrito ‘Uber’ no vidro dianteiro. Até a publicação desta notícia o veículo não havia sido encontrado.
De acordo com as primeiras informações, o motorista foi rendido por um homem após ser chamado para uma corrida em Birigui.
Ele foi colocado no porta-malas do carro que andou por várias ruas da cidade. Outros dois criminosos também teriam participado do crime.
Após ser abandonado, a vítima conseguiu pedir ajuda na zona rural. Além do carro, os bandidos levaram celular, dinheiro e os documentos do motorista. A vítima foi para a delegacia de Birigui onde a ocorrência seria registrada nesta tarde.
A polícia tenta localizar o carro e os criminosos.
Denúncia
Informações sobre envolvidos no assalto e o paradeiro do veículo podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.