Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no início da madrugada desta sexta-feira em um depósito de bebidas no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. Testemunhas teriam ouvido o homem dizer que iria praticar um assalto no local.
A PM recebeu denúncia de que um indivíduo, trajando moleton de cor preta e bermuda, estaria em um depósito de bebidas no bairro Morada dos Nobres portando uma arma de fogo. Uma pessoa ouviu esse indivíduo falando para um colega que iria fazer o assalto naquele local.
Quando os PMs chegaram o indiciado estava em companhia de outro homem e ambos saíram correndo ao perceberem a aproximação da viatura. Eles foram abordados e durante revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 na cintura de um deles. Ao ser indagado, o homem alegou que arma pertence ao avô e que ele a pegou escondido.
A arma estava com cinco cartuchos deflagrados. O acusado foi preso detido em flagrante e permaneceu preso após não apresentar o valor arbitrado na fiança, de R$ 2 mil.