Uma mulher de 25 anos, moradora no bairro Costa Rica, foi detida por policiais militares após fazer um quebra-quebra em um supermercado localizado na avenida Euclides Miragaia, em Birigui, no final da tarde desta segunda-feira (25). A acusada já é conhecida por funcionários do local por furtar objetos e agredir clientes, além de tentar comercializar chocolates no interior do estabelecimento.
De acordo com u funcionário, a mulher entrou na loja por volta das 18h10, passando a ofender as pessoas, desde funcionários a clientes, tendo jogado todos os potes de álcool em gel e placas de sinalização do supermercado no chão, bem como produtos das gôndolas nos corredores.
Na ação de vandalismo também quebrou uma pedra de suporte que fica sobre os panfletos, a qual inclusive acertou um dos clientes, que não manifestou interesse por registrar a ocorrência, tendo deixado o local.
Esta não é a primeira vez que a autora manifestou comportamento hostil no interior do estabelecimento, e inclusive gritou que não tinha medo de ser presa e que se puder, vai fazer tudo de novo.
A mulher informou aos policiais que realmente entrou no local, tendo perdido a linha e “quebrado tudo mesmo”. A mulher foi levada ao plantão policial de Birigui e liberada após prestar depoimento. Ela poderá ser indiciada por dano.