Um auxiliar de escritório de 38 anos, morador em Bandeirantes (PR), foi espancado com golpes de barra de ferro na cabeça por um desconhecido, que ainda levou R$ 35 da vítima. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (4) no plantão policial e aconteceu no dia anterior, no conjunto habitacional Nossa Senhora Aarecida, em Araçatuba.
A PM foi acionada para comparecer na rua Guzolândia, onde havia um homem caído, todo ensanguentado. Ao chegar no local, populares informaram que ele havia sido socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro municipal com vários cortes na cabeça.
Os policiais foram até o pronto-socorro e encontraram a vítima. O homem disse que está de passagem pela cidade e iria para Penápolis. Ele alegou que ingeriu bebida alcoólica e um desconhecido começou agredí-lo com uma barra de ferro, levando R$ 35.
A vítima pediu ajuda em uma casa quando o agressor tentou roubar seu celular. O homem tinha várias lesões na cabeça e sangrava muito, e ficou internado em observação. A Polícia Civil vai investigar o caso.