Os corpos da professora de matemática de Araçatuba (SP), Patricia Golarte Frateli, do marido Flávio Andrioli, o Gaúcho, ambos de 42 anos, e dos filhos do casal, Gabriel Frateli Andrioli, 12, e Julia Frateli Andrioli, de apenas 7 anos, que morreram em um trágico acidente nesta quinta-feira (31) na Rodovia PR-151, região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais ,no Paraná, estão sendo velados ca capela funerária Cardassi da avenida da Saudade e sepultados às 17h.
Os quatro corpos estão sendo velados juntos e o enterro está marcado para às 17h no cemitério Jardim da Luz, na via Olegário Ferraz. A família estava passando o final de ano no sul do país. O acidente aconteceu entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva. As vítimas viajavam num Ecosport que se envolveu numa batida com um caminhão de combustíveis.
As circunstâncias e responsabilidades serão apuradas através de inquérito policial. Este trecho tem três pistas e chovia no momento do acidente. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. O motorista do caminhão não se feriu. Patrícia cursou a faculdade de matemática em Penápolis e era professora em Araçatuba. O marido dela era conhecido pela atuação em restaurantes. A família residia no bairro Ipanema.